quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aluguel por temporada é boa aposta para viajar com os amigos

Site AlugueTemporada reúne imóveis com opções de lazer para curtir em grupo
Quem não gostaria de fazer uma viagem incrível com os amigos e ter conforto, privacidade e lazer em um mesmo local? O AlugueTemporada, representante brasileiro do grupo HomeAway – líder global no segmento - oferece mais de 24 mil imóveis no país com variadas opções de lazer. Não importa se a pedida é praia, campo ou serra, o site possui uma grande oferta de casas para desfrutar experiências em grupo com a comodidade de se sentir em casa.
Segundo uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, três das quatro faixas etárias monitoradas estão cada vez com mais vontade de se aventurar em grupo. Entre os viajantes brasileiros de 35 a 44 anos, o percentual cresceu de 91,1%, em dezembro de 2013, para 92,7%, em dezembro de 2014. Já entre 45 a 60 anos, a evolução foi de 90,9% para 93,1% no mesmo período, enquanto na terceira idade a alta foi surpreendente: de 88,3% para 92,2%.
A tarefa de encontrar um local para hospedar grupos não é difícil. Com o crescimento do aluguel por temporada no Brasil, esta ideia está se tornando cada vez mais simples de ser realizada. Nos quatro cantos do país, o AlugueTemporada reúne imóveis que contêm piscinas, salas de jogos, mesas de sinuca, quadras esportivas, áreas de ginástica, churrasqueiras e até espaços configurados para discotecas, abrangendo os mais variados gostos e necessidades.
É possível encontrar casas e até mansões com grande variedade de quartos e áreas de lazer. Esse é o caso deste casarão com sete suítes em Ubatuba (SP), piscina, hidromassagem em todos oito banheiros e salão de jogos com mesas para carteado, sinuca e ping-pong. Outro bom exemplo é esta fazenda em Atibaia (SP) com oito suítes, sauna, piscina, salão de jogos, quadra de tênis, parque para crianças e espaço para pesca e pedalinho.
O AlugueTemporada é uma ótima opção para famílias e amigos que pretendem realizar uma viagem em grupo. Basta se planejar, tirar a mala do armário e colocar o pé na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE