segunda-feira, 12 de abril de 2010

Marinha de Guerra, realiza força de paz no Bailique



Nota dez para a Operação Aciso, que significa "Ação Cívico Social" que a Marinha de Guerra do Brasil realizou no último final de semana no arquipélago do Bailique, na Costa do Amapá, através de parceria com a Prefeitura de Macapá e o Governo do Estado.
Desde o sábado até ontem os militares do quadro de saúde e os servidores públicos municipais e estaduais, como enfermeiros, técnicos e auxiliares, além de médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais e outros profissionais realizaram centenas de atendimentos diversos e orientação de cidadania.
Pelo Estado, estavam colaboradores da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) e do SuperFácil; da Prefeitura de Macapá, o pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast).
Está previsto que nesta terça-feira ocorra a divulgação dos números finais dos atendimentos ou uma espécie de prestação de contas da ação. De qualquer forma, sabe-se que os trabalhos foram considerados um grande sucesso, apesar das fortes chuvas que caíram na região no sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE