segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parlamentares recebem evangélicos na AL


Durante a sessão de hoje (19), no plenário da Assembleia Legislativa do Amapá (AL), os parlamentares receberam os pastores Miguel França, Marcelo Valente, Oliveira e Cícero, juntamente com evangélicos amapaenses que lotaram as galerias da Casa de Leis.

O Objetivo da visita foi o convite estendido aos presentes e a comunidade em geral do evento “Dia D” a ser realizado no próximo dia 21 no Ginásio Avertino Ramos.

Da tribuna da Casa de Leis o Pastor Marcelo Valente falou sobre o “Dia D”, um evento que estará sendo realizado simultaneamente entre estados brasileiros e o Distrito Federal.

“É o que chamamos dia da diferença, um dia de decisão, aproveito a oportunidade para convidar as pessoas para comparecer na próxima quarta-feira nesse acontecimento que promete reunir multidões”, enfatizou Valente.

Os deputados Moises Souza (PSC), Dalto Martins (PMDB), Manoel Brasil (PRB), cumprimentaram todos os pastores e a comunidade evangélica que acompanharam a sessão, nesse sentido dando-lhes as boas vindas na Assembleia Legislativa e desejando sucesso ao referido evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE