terça-feira, 20 de abril de 2010

Tucanos amapaenses comemoram crescimento de José Serra

Em seu pronunciamento nesta terça-feira (20), o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) destacou o crescimento do pré-candidato tucano, José Serra, sobre a Dilma Rousseff (PT). Na pesquisa divulgada no último sábado (17), o ex-governador de São Paulo tem 38% das intenções de voto, enquanto a ex-ministra tem 28%.

José Serra lançou a pré-candidatura à Presidência da República há 10 dias em Brasília. “Dona Dilma também teve, sim, uma ascensão considerável, mas precisou de três anos de árdua exposição para tanto. Esse é o tempo em que ela esteve à frente do PAC e sua blitz marqueteira”, discursou Papaléo Paes.

No Amapá, o presidente do Diretório Regional, deputado estadual Jorge Amanajás, classificou a diferença de 10 pontos percentuais como um ponto de partida para o PSDB e o ápice que o PT poderá ter nas eleições de 2010. “Ela (Dilma Rousseff) já chegou ao topo em relação àquilo que o presidente Lula poderia transferir para ela, daqui para frente ele passa o bastão e ela vai ter que andar com as próprias pernas”, explica Amanajás.

Para o tucano, o PSDB voltará ao poder para fazer com que o Brasil avance mais. “Nós do PSDB temos a convicção de que José Serra tem muito mais potencial, muito mais competência e é um dos homens mais preparados do país para governar o Brasil e fazer com que o Brasil dê seqüência a esses 25 anos de democracia e de desenvolvimento”, destacou Jorge Amanajás.


Serviço:

Assessoria de Imprensa do PSDB-AP
Tel.: (96) 3223-8592 – E-mail: ascompsdb.ap@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE