quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Zezé Nunes solicita na AL a limpeza do Canal do Beirol


Preocupado com a saúde dos moradores do bairro do Beirol, o deputado Zezé Nunes (PV), protocolou esta semana na Assembleia Legislativa do Estado, a indicação solicitando à Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (SEMUR) que seja realizado serviços de limpeza no Canal do Beirol, incluindo retirada de entulhos e drenagem.
O Canal do Beirol esta tornou uma preocupação constante para quem mora nas suas proximidades, pois com o passar dos anos e sem a limpeza freqüente, o local esta ficando cada vez mais obstruído. Ao longo de seu leito estão se formando grandes bancos de areia e terra que impedem o fluxo da água. No inverno, formam-se ilhas repletas de mato e lixo fazendo com que o canal transborde pondo em risco a vida das pessoas que residem no local.
De imediato a comunidade pede que seja realizado serviço de limpeza e a desobstrução do referido canal, com escavação profunda para que possa garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores.
Diante da situação vivenciada diariamente pelos moradores, o parlamentar pede ao órgão competente que a solicitação seja feita com brevidade.

Texto: Iracilda Tavares
ASCOM/deputado Zezé Nunes
iratav@hotmail.com
irasecom@gmail.com
9166-1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE