sábado, 16 de junho de 2012

Filme do Amapá é selecionado para festival de cinema


O documentário amapaense Entre Margens foi selecionado para ser exibido durante o 3º Curta Amazonia, festival de cinema que será realizado entre os dias 23 e 30 deste mês, em Porto Velho, capital de Rondônia. O filme está concorrendo em duas categorias: a de Melhor Documentário e a de Melhor Produção Amazônica.
Entre Margens tem 30 minutos de duração e é fruto do trabalho de conclusão de curso de dois alunos de jornalismo de Macapá: Odivar Filho e Liliane Oliveira. Gravado em formato digital, o video trata da importância do barco na cultura e no imaginário do ribeirinho amazônico.
A obra estará entre 81 filmes que fazem parte da mostra competitiva do 3º Curta Amazônia. Apesar do nome, o festival também exibirá filmes de longa-metragem.
Ao todo, mais de 200 produções do Brasil e de Portugal serão exibidos nas manhãs, tardes e noites dos dias 23 a 28 de junho no Sesc Rondônia e nas noites de 29 e 30 do mesmo mês na praça Madeira Mamoré.
A internauta Jéssica Alves, de Macapá (AP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE