sábado, 2 de junho de 2012

MPF/AP doa alimentos ao Abrigo de Idosos de Santana

Jeanny Raiol, servidora do MPF/AP, e padre Luigi Brusadelli, no Abrigo dos Idosos.
Nesta sexta-feira, 1º de junho, o Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) doou à Casa de Hospitalidade de Santana - Abrigo dos Idosos mais de 200 quilos de alimentos.
 
Os produtos – arroz, feijão, leite, entre outros – foram arrecadados durante o 13º Processo Seletivo para estagiários de Direito.
 
O Abrigo de Idosos de Santana funciona há mais de 35 anos sob os cuidados do padre Luigi Brusadelli. A instituição, mantida por doações, acolhe 35 adultos. São idosos e pessoas com doenças mentais e degenerativas.
 
Resultado - O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) divulgou nesta sexta-feira, 1º de junho, o resultado preliminar do processo seletivo para estagiários de direito. Vinte e sete estudantes foram aprovados. A lista pode ser acessada no site da instituição, no endereço www.prap.mpf.gov.br.
 
O prazo para recorrer do resultado das provas subjetivas inicia na segunda-feira, 4 de junho, e encerra na terça-feira, 5 de junho. O documento, dirigido ao procurador-chefe Antônio Carlos Marques Cardoso, deve ser protocolado no edifício-sede da PR/AP, das 12h às 18h.
 
Listão – O resultado final será divulgado, ainda este mês, após a análise dos recursos. Os candidatos aprovados vão compor cadastro reserva e serão chamados quando houver disponibilidade de vagas.
 
Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República no Amapá
(96) 3213 7815
ascom@prap.mpf.gov.br
Twitter: @MPF_AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE