Veículo que estava a serviço do governo do Amapá capotou na BR-156.
Foi o segundo acidente em menos de 24h com servidores do Estado.
Comente agora
“Me senti completamente indefeso dentro daquele carro capotando”, foi o que disse ao G1 o fotógrafo Manoel do Vale, de 45 anos. Ele estava na caminhonete que capotou 6 vezes na última sexta-feira (23), na BR-156, entre os municípios de Laranjal do Jari e Macapá. Não houve vítimas fatais, nem feridos em estado grave.
O fotógrafo contou o que sentiu durante o capotamento do veículo em que estavam outros 3 passageiros. Todos são funcionários da Agência de Fomento do Amapá (Afap). Entre eles, estava o presidente do órgão, Sávio Perez. Depois do acidente, Vale ainda conseguiu registrar a condição em que ficou o carro.
“A caminhonete capotou ao atingirmos um buraco na pista. Capotamos 6 vezes até nos chocarmos com uma árvore no meio do mato. Só pensei no acidente que havia ocorrido com um carro do governo na quinta-feira [22], onde dois colegas morreram”, lembrou Vale.
"Assim que a caminhonete parou, gritei para ver se todos estavam bem, e fiquei aliviado ao saber que ninguém estava ferido. Aguardamos um tempo dentro do carro para nos assegurarmos que o veículo estava completamente parado e seguro para podermos sair", contou.
Os envolvidos no acidente foram resgatados e trazidos para Macapá, pela comitiva do governo do Amapá que vinha logo atrás do carro da Afap. As equipes participavam da revisão do Plano Plurianual (PPA), em Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!