terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nota de Falecimento - Deputado Ocivaldo Gato (PTB)

NOTA DE FALECIMENTO

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Júnior Favacho, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do deputado estadual Ocivaldo Gato (PTB), o Gatinho, ocorrido a 1 hora da madrugada desta terça-feira, no Hospital Saúde da Mulher, em Belém do Pará, onde estava internado havia um mês.
O deputado Gatinho lutava contra um câncer na região do abdome desde o ano passado, quando a doença foi diagnosticada. Seu corpo será trasladado para Macapá em avião fretado, que sairá de Belém às 11 horas, com previsão de chegada ao Aeroporto de Macapá por volta do meio-dia. O velório inicia às 14 horas no Plenário da Assembleia Legislativa, no Centro.
Júnior Favacho lamentou bastante o ocorrido e destacou a trajetória de muita luta e amor à vida que Ocivaldo Gato demonstrou mesmo diante o diagnóstico da doença. Político carismático e combativo, exerceu seus mandatos parlamentares com brio e seriedade. Era engenheiro civil por formação e por isso teve destacada atuação junto às Comissões Técnicas do Parlamento Estadual.

Macapá-AP, 30 de julho de 2013.

Assembleia Legislativa do Amapá
Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE