terça-feira, 13 de agosto de 2013

Coluna Argumentos, terça-feira, 13 de agosto de 2013.


Definição
“Humano, digno e honesto. Levou isso para escola como professor e para sociedade nos cargos políticos que ocupou”. Frase do pesquisador Robério Anselmo Nobre, irmão de Redimilson Nobre, ex-vereador e vice-prefeito de Santana, falecido no último sábado.
Interação

O deputado federal Luiz Carlos (PSDB) investe em ferramentas midiáticas para interagir com eleitores e cidadãos comuns. Depois de um novo site, acaba de inaugurar o “Minuto Tucano”, no You Tube.
Tribuna

A deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) nem ficou para as comemorações do Dia dos Pais, com sua família em Macapá, pois teve que pegar voo pra Brasília. Ontem, usou a tribuna da Câmara para um pronunciamento.
Em janeiro

O nosso campeão brasileiro de rally, o piloto e ex-político Manoel Mandi, revelou à coluna seu mais novo projeto de aventura. Ir do Oiapoque ao Chuí, de Jeep Willys.
Televisão

O ex-goleiro Bruno resolveu dar uma entrevista. Foi a Marcelo Resende, da Record. Perdeu uma oportunidade de ficar calado, pois as contradições só confirmaram as mentiras já ditas.
No ar
No próximo mês vai completar seis anos que entrou no ar o nosso programa de rádio Conexão Brasília, que começou na 102 FM e depois foi para a Diário FM, acompanhando o nosso guru no projeto, o jornalista Luiz Melo. A ele nossa gratidão.

Economia

É realizado hoje um seminário que tem como foco a análise dos cenários macro-econômicos e tendências da economia amapaense, no que se refere ao fortalecimento das micro e pequenas empresas e dos microempreendedores individuais. Trata-se de uma realização do Sebrae-AP, onde ocorre.
Planos

Sobre o evento ao lado, o analista de gestão estratégica do Sebrae, Joselito Abrantes, disse que o evento é uma integração do PPA 2014-2017 do Sebrae aos planos de ações das instituições envolvidas, buscando dessa forma um alinhamento, objetivando otimização de recursos e benefícios para todas as partes envolvidas. População, penhorada, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE