segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 10 de agosto de 2013.

Linguagem

Wanderley Azevedo, o zeloso secretário particular do presidente Sarney, liga para avisar aos amigos e admiradores do chefe para não se impressionarem com a linguagem dos boletins médicos. “Agudo parece coisa grave, quando não é bem assim”, diz o assessor.

Estado

Ainda sobre Sarney, Wanderley disse que a parte bacteriana já foi controlada e que agora a equipe médica cuida da parte pulmonar do ex-presidente, que acabou afetada pelo vírus da dengue. “Ele está bem”, diz.

Por MSN

Do radialista João Bolero: “Mano me ajuda, estou na delegacia sendo acusado de ser o homem mais feio do Amapá. Vem aqui para eles te verem e saberem que é você o mais feio”. Para quem ele mandou não digo...

Motivação

“Quero fazer parcerias com a Santa Casa para melhorar a saúde no Amapá.” Foi o que disse a deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) após a audiência pública de ontem (09).

Números

A Semana do Microempreendedor Individual, do Sebrae, finaliza com mais de 2.500 atendimentos. Orientação empresarial, formalização, oficinas, palestras, microcrédito, teve tudo.

Avanço

A deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) articulou reunião no Ministério do Planejamento para discutir reivindicações dos servidores. A parlamentar teve a confirmação do atendimento de seu pedido, uma comissão especial para tratar dos servidores do ex-Território.

Trabalho

Deputado Evandro Milhomen (PCdoB) mostra que não cuida só da coordenação da bancada federal. Tem todo um zelo com suas emendas individuais ao Orçamento da União. Ele e sua equipe lutam junto a estado e municípios para o aproveitamento dos mais de R$ 10 milhões alocados por ele.

Causa

Um grupo de abnegados, de vários campos profissionais, mas com uma coisa em comum, o amor aos animais, acaba de fundar uma Ong denominada Força Animal. Mais do que recolher animais abandonados pelas ruas, tratam e agora querem incentivar a adoção. Uma ação louvável e digna de receber mais apoio oficial. E privado. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE