segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Babado na tevê a cabo: humorista fala sério contra Dunga

TV Esporte Blog

Humorista Marcius Melhem detona Dunga no SporTV: “deveria ser banido do esporte”

Marcius Melhem ataca Dunga: "raiva, ódio e rancor não combinam com esporte" (Foto: Reprodução)O ator e humorista Marcius Melhem, da TV Globo, criticou duramente o técnico Dunga, ex-Seleção Brasileira e atualmente a serviço do Internacional. Durante participação nesta segunda no programa "Redação SporTV", o comediante chegou a dizer que o melhor para o esporte é que Dunga estivesse aposentado e fora do esporte.
"Eu acho assim: esporte é alegria, é lazer, é diversão, esporte educa, socializa e isso que o Dunga pratica é outra coisa, não é esporte. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, rancor, ranço, com ódio, veneno, e o Dunga, como técnico extrapola isso. Mesmo quando comemora um gol, ele faz com raiva. Quando dá entrevista, quer dar bronca em alguém. Ele agarra gandula, xinga", iniciou seu forte depoimento ao programa.
"Para o bem do esporte, defendo que o Dunga deveria ser banido do esporte, porque isso que ele pratica não é esporte. Eu não acredito no esporte com o fígado, mas com o coração. Esporte é alegria", completou ele, indignado com o jeitão nervoso do treinador, desde os tempos de Seleção e agora treinando um clube do Brasileirão.
Depois da fala do humorista, o apresentador André Rizek até tentou amenizar um pouco o discurso pesado de Melhem. Em vão. "É, ele tem uma relação diferente com o esporte", iniciou Rizek, quando o comediante da Globo o interrompeu: "é, ele tem. Tem de raiva, de ódio, de rancor, que não combina com esporte, então para o bem do esporte eu acho que ele deveria deixar o esporte em paz. E para o bem dele, também, antes que enfarte."
"Como técnico, acho a participação do Dunga hedionda. Por mim, não era técnico de nenhum time e estava aposentado", finalizou, Marcius Melhem, geralmente bem humorado, mas que no "Redação" de hoje falou sério e foi duro com o controverso treinador Dunga.
Siga-me no Twitter: @rjovaneli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE