domingo, 25 de agosto de 2013

Paparazzo é sepultado no dia do seu aniversário; Bira também foi enterrado

capa-sepultamento2
Foram sepultados na manhã desse sábado, 24, os corpos do fotógrafo Antônio de Sena Cantão, 64 anos, e Manoel Ubiratan da Silva Baia, de 51, que morreram durante capotamento na BR 156, próximo a comunidade de Asa Aberta, a 30 km da sede do município de Calçoene. As vítimas fatais e mais dois integrantes da equipe de jornalismo da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) seguiam para Oiapoque para cobrir um evento oficial.

O fato ocorreu por volta das 13h50 de quinta-feira, 22. Excesso de velocidade teria sido uma das principais causas do acidente, segundo levantamento inicial da polícia. Durante o sepultamento houve várias homenagens de parentes e amigos. Um dos momentos mais emocionantes foi quando familiares de Paparazzo, como era conhecido o fotógrafo do governo, observaram que a família estava reunida para enterrar o corpo do ente, e não celebrar seu aniversário de vida.

Paparazzo completaria 65 anos de idade no sábado, 24. Um dos sobreviventes, Nayron Melo, 27 anos, cinegrafista, falou rapidamente durante o velório dos companheiros. Ele apenas adiantou que Paparazzo estava sentado no banco de trás do motorista. O cinegrafista estava no banco do carona. A jornalista Karla Marques viajava sentada no lado direito do banco traseiro. A polícia vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE