sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Capotamos 6 vezes e uma árvore segurou o carro', diz assessor da Afap

Veículo capotou às proximidades da comunidade do Cajari, ninguém se feriu.
É o segundo acidente envolvendo carro oficial do governo em menos de 24h.

Abinoan SantiagoDo G1 AP
2 comentários
Um carro oficial da Agência de Fomento do Amapá (Afap) capotou por volta de 12h30, da sexta-feira (23), no trecho Sul da BR-156, sentido Laranjal do Jari Macapá, próximo à comunidade do Cajari. No veículo estavam 4 pessoas, entre elas o presidente da Afap, Sávio Perez. Ninguém ficou ferido.
“A caminhonete caiu em um buraco e perdeu o controle. Como era uma descida e tinha muitas pedras soltas, acabamos capotando 6 vezes e fomos parar no meio do mato, quando uma árvore conseguiu segurar o carro”, descreveu o acidente, o assessor de comunicação da Afap, Manoel do Vale, que também estava no carro.
Os envolvidos no acidente foram resgatados e trazidos para Macapá pela comitiva do governo do Amapá que vinha logo atrás do carro da Afap. As equipes participaram da revisão do Plano Plurianual (PPA), em Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá.
É a segunda vez em menos de 24 horas que um carro oficial do governo do Amapá se envolve em um acidente na BR-156. Na quinta-feira (22), uma caminhonete capotou às proximidades de Calçoene, a 374 quilômetros da capital. O capotamento provocou a morte de 2 das 4 pessoas que estavam no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE