quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Carro do governo do Amapá capota na BR-156 e dois morrem

Equipe integrava a Comunicação do Estado e seguia para Oiapoque.
Governo do Estado vai se pronunciar até o fim da tarde desta quinta-feira.

Maiara PiresDo G1 AP
3 comentários
Carro do governo do Amapá que transportava equipe da Comunicação (Foto: Reprodução/Facebook)Carro do governo do Amapá que transportava equipe da Comunicação (Foto: Reprodução/Facebook)
Um carro da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) capotou por volta de 13h57 desta quinta-feira (22) na zona rural da BR-156, próximo ao município de Calçoene, a 374 quilômetros de Macapá, na entrada do balneário Asa Aberta. A assessoria do governo do estado confirmou a morte do motorista Manoel Ubiratan da Silva Baia, de 51 anos, e do fotógrafo Antônio de Sena Cantão, de 64 anos.
Além das duas vítimas fatais, o carro transportava uma jornalista e um cinegrafista. A equipe seguia em direção ao município de Oiapoque, a 590 quilômetros da capital, onde iriam cobrir os Jogos Indígenas que acontecerá na cidade nesta sexta, sábado e domingo.
Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/Facebook)Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/Facebook)
Dois integrantes da equipe foram atendidos pelo hospital de Calçoene e estão fora de perigo. O funcionário de uma empresa de telefonia móvel, Sandro Saldanha, que passava pelo local na hora do acidente, disse que ajudou a tirar uma das vítimas das ferragens. 
"Vinha de Oiapoque quando me deparei com o acidente. Ajudei a socorrer um homem e uma mulher. O rapaz chegou a ser atendido no hospital de Calçoene, estava com as pernas quebradas, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. O carro está totalmente destruído", contou.
A Secom informou que deve emitir nota sobre o acidente até o final da tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE