segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amapá confirma participação na 41ª Feira de Turismo das Américas

Amapá confirma participação na 41ª Feira de Turismo das Américas 2013 (Foto: Kelly Knevels)

Promover a comercialização de produtos e serviços em novos negócios turísticos, este é o objetivo da 41ª Feira de Turismo das Américas (Abav) 2013, que ocorrerá no período de 4 à 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Associação de Agências de Viagens (Abav/AP) e entidades parceiras, organizam-se para apresentar os atrativos turísticos do Amapá no evento.
Conhecido como maior centro de exposições da América Latina para realização de feiras de negócios, o Pavilhão de Exposições do Anhembi terá disponível uma área de exposição de 58,2 mil metros quadrados, com 11 salas de treinamento e capacitação em um espaço de debates do turismo, denominado Vila do Saber.
O Amapá participará do espaço, com exposição de artesanato, degustação da gastronomia local, divulgação dos atrativos e produtos turísticos do estado, por meio de material promocional e apresentação cultural.
A Setur contará com a parceria da Prefeitura de Macapá, através do Instituto Municipal de Turismo (Macapa-tur), Agência de Desenvolvimento do Amapá (Adap), Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), Secretaria Extraordinária de Afro-descendente (Seafro) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) para a a apresentação dos atrativos.
Com a participação, a Secretaria deTurismo do Amapá prevê a formatação, promoção e a comercialização de produtos turísticos, divulgação das empresas prestadoras de serviços turísticos na região, intercâmbio dos participantes através de produtos e serviços, além de identificar oportunidades de negócio para o setor turístico no Amapá.Amapá confirma participação na 41ª Feira de Turismo das Américas 2013 (Foto: Kelly Knevels)
A feira conta com toda a diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo, operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, cias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de cambio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final.
Haverá a participação de 2,7 mil expositores de 60 países, 15 companhias aéreas e representantes de todos os segmentos do Turismo. A estimativa é que 80 mil pessoas participem do evento, sendo 30 mil profissionais e 50 mil consumidores.
Nesta edição, a Abav contará com novos expositores, como Coréia, Maldivas e Holanda ao lado dos hotéis Hotel.info, Bedsonline e Hotel DO. A empresa aérea Air Europa também estará presente pela primeira vez na feira, que vem se expandindo a cada ano e conquistando credibilidade internacional no setor de turismo.

Andreza Sanches / Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE