domingo, 18 de agosto de 2013

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 18 e 19.08.2013.

Recuperação

Como terá que fazer um exame na terça-feira, o senador José Sarney (PMDB-AP) permanece no hospital Sírio Libanês neste fim de semana. Havia uma expectativa de que recebesse alta médica ontem, mas foi mais conveniente aguardar por lá mesmo.

Animais

A grande procura por donos de cães e gatos aos postos de vacinação mostra que havia sim uma demanda reprimida em relação ao combate à raiva humana. Nos quatro cantos da cidade era intensa a movimentação.

Política

Muita gente compareceu à festa de aniversário do deputado Luiz Carlos (PSDB), na noite de sexta-feira, no Santa Rita. Políticos como Evandro Milhomen, Vinícius Gurgel e Edinho Duarte foram prestigiar.

Corrida

Ainda restam vagas para os atletas (federados ou não) que desejam participar da mais nova prova de pedestrianismo do estado, a Corrida do Soldado, no próximo domingo.

De ponta

O Exército Brasileiro possui no seio da tropa no Amapá um atleta diferenciado. Trata-se do major Duarte, que acaba de participar da prova do Iron Men, em Florianópolis (SC).

Fotografia
coluna 54
Ex-funcionário da Icomi Mário Vom Kruger, apaixonado por fotografia, tem chamado a atenção de muita gente pelo acervo histórico que possui. Esta imagem é do primeiro e único pouso de avião por lá. Com o incidente, a pista foi desativada.
Palestras

Divulgados ontem por João Alvarenga os nomes de algumas atrações da Feira do Empreendedor do Sebrae: Amyr Klink, Maurício Louzada e Ângela Hirala serão os palestrantes do evento que ocorrerá na área de eventos do Sebrae no período de 16 a 19 de outubro. Imperdível, claro.

Mãe

Na festa de aniversário do deputado federal Luiz Carlos (PSDB), quem roubou a cena foi sua mãe, dona Josefina. Ela prestou um depoimento importante sobre a trajetória do filho, uma revelação da política local. Com destaque que, para como seu marido, desembargador Luiz Carlos, apóia mas não se envolve na atividade profissional do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE