terça-feira, 6 de agosto de 2013

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 04 e 05 de agosto

Interação

O prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges, é outro que entrou na onda do PPA Participativo. Começou neste fim de semana e a idéia é consultar a população sobre quais obras ou serviços públicos são considerados prioritários. Trata-se de louvável iniciativa.

Faltando

A empresa contratada pelo Governo Federal para recapear a BR-210 também fez uma rotatória no entroncamento com a BR-156. Sinalização colocada, bonitinho, mas falta acabamento asfáltico na rotatória.

Intenção

Na transmissão da Santa Missa de ontem, transmitida em rede nacional pela Rede Vida de Televisão, o padre Robson, da Basília do Divino Pai Eterno (GO) rezou pelo restabelecimento da saúde de Sarney.

Dias

Ainda está contando o prazo de 60 dias para que o Amapá Garden Shopping possa cumprir todas as exigências do Ministério Público para liberar sua inauguração.

Cientista

O arqueólogo Edinaldo Pinheiro Nunes Filho foi ao programa Conexão Brasília de ontem na Diário FM e revelou detalhes de suas pesquisas sobre a Base Aérea de Amapá.

Arrocha!

Com seu indefectível macacão preto e o bordão “Arrocha e não afrouxa”, o vereador Rocha do Sucatão foi visto na região da Perimetral Norte, região centro-oeste do Estado. Tão longe de suas bases estaria alçando voo para ser deputado federal?

Energia

Moradores da zona sul de Macapá, mais precisamente da região do Jardim Marco Zero, Zerão e Universidade dizem terem se intensificado os desligamentos de energia elétrica na região. E mais. Atribuem isso ao início das atividades no Amapá Garden Shopping. Com a palavra a dona CEA.

Estrela

A petezada, como diria o saudoso Carlos Lobato, esteve reunida no fim da semana em Macapá, tendo a deputada Dalva Figueiredo como cicerone. Ela que já disputou o Governo do Amapá e a Prefeitura de Macapá, agora só tem planos para a reeleição na Câmara Federal, dizem. Com uma bagagem acumulada e o trânsito junto ao Planalto, vai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE