domingo, 18 de agosto de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 17 de agosto de 2013.

Aniversário

Foi bastante concorrido o “Happy hour” ocorrido ontem à noite para as comemorações pelo aniversário do deputado federal Luiz Carlos (PSDB). A reunião de amigos e correligionários atraiu também muitos políticos e ocorreu no escritório político dele, no Santa Rita.

Rádio

Entre os convidados do Conexão Brasília deste sábado teremos o superintendente do Sebrae, João Alvarenga, o prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges e a deputada federal Dalva Figueiredo, que fala do Jari.

Prova

Estão abertas as inscrições para a I Corrida do Soldado, uma prova de atletismo que promete fazer história por aqui, ante toda a tradição do nosso glorioso Exército Brasileiro. Dia 25 próximo é Dia do Soldado.

Educação

Por falar em Dalva Figueiredo, a parlamentar anunciou com pompa e circunstância a liberação de R$ 1,5 milhão para o campus da Unifap em Laranjal do Jari.

Concurso

Terminam amanhã as provas de tribuna dos candidatos a promotor de Justiça no MP do Amapá. Uma espécie de tribunal do júri simulado onde os candidatos

Na web
O Sebrae lança um novo curso, ‘Internet NaMedida’ para empreendedores inicia na segunda-feira. Os participantes aprendem a planejar e criar estratégias de comercialização de produtos e serviços via internet para aumentar as vendas e se tornarem mais conhecidos.

Preparado

Por falar em prova para promotor de Justiça, um dos atuais integrantes do MP estadual, o sereno Iaci Pelaes, fez história quando candidato. Pediu para usar uma beca de promotor e mandou tão bem em sua sustentação oral que a banca examinadora teve que interrompê-lo, por estar satisfeita.

Primazia

Já que o assunto são concursos públicos, tem uma de um grande concurseiro. Carmo Antônio de Souza, o goiano que hoje é desembargador e professor de Direito. Prestou o concurso para ingressar na magistratura do então criado estado do Amapá e como foi o primeiro colocado logo ascendeu ao chamado segundo grau. De juiz, virou desembargador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE