segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 11 e 12 de agosto.

Senado

A deputada federal Dalva Figueiredo (PT-AP) fez uma revelação ontem no rádio: o desejo de ser senadora da República. “Eu seria a primeira mulher do Amapá a alcançar o Senado”, disse a parlamentar, que também já foi a primeira a governar o estado. Lembra?

Muro

Ainda sobre Dalva, ela fez esse anúncio ao lado do colega de bancada, Evandro Milhomen (PCdoB), e foi logo pedindo apoio dele, que saiu pela tangente: - Vejo com bons olhos essa ou outra candidatura ao Senado.

Título

Muita gente compareceu ao primeiro dia de atendimento da Justiça Eleitoral aos sábados para acelerar o processo da biometria. Na fila da prioridade, um idoso levou 40 minutos para ser atendido. Processo é lento.

Social

O ex-deputado Manoel Mandi, que disse ter abandonado a política partidária, segue mergulhando em projetos sociais. Acaba de assumir a presidência do Rotary Clube.

Luto

O município de Santana se despediu ontem do professor Redimilson Nobre, que chegou a ser vice-prefeito do lugar. De tradicional família santanense, tinha uma folha de bons serviços.

 Aumentou
Antes de virar o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Barbosa (à direita) era tratado carinhosamente no meio como Barbosinha. Bem humorado, ele nem liga quando os amigos brincam dizendo que agora ele é o Barbosão. Tem muito apoio da tropa.

 Juventude

Secretário estadual da cultura, Luiz Pingarilho, estava reunido ontem com demais colegas de governo para tratar da programação da Semana da Juventude. Quando pilotou a pasta do Desporto ele realizou um grande trabalho do esporte como ferramenta de inclusão social. Tem know-how.

Padre

Vigário-geral da Diocese de Macapá, o padre Castrese Aleandro revelou à coluna que seu colega Miguel Arcângelo segue afastado das funções sacerdotais, mas aguarda em liberdade o desfecho das acusações de que foi alvo em Mazagão. “Há muitos pontos obscuros na acusação”, disse o religioso. Padre Arcângelo está em uma propriedade rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE