quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Padre Marcelo vem a Macapá para ajudar na construção da Santa Casa

cad8-doido
O padre Marcelo Rossi, pop da música católica, fará um show beneficente em Macapá para ajudar na coleta de recursos para a construção da Santa Casa de Misericórdia do Amapá.
Em fins de setembro, o religioso receberá em São Paulo uma comitiva amapaense para tratar do show que deverá ocorrer ainda no corrente ano. A comitiva será composta pelos deputados estaduais idealizadores da obra, Manoel Brasil e Jacy Amanajás; o provedor da Santa Casa, Hilberto Amanajás; um representante do governo do estado e membros da comissão de construção da Santa Casa de Misericórdia.

Hoje de manhã, durante o lançamento da obra para construção da Casa de Parto da Zona Norte, o go-vernador Camilo Capiberibe confirmou a doação de terreno numa das margens da rodovia Norte-Sul para a instalação da Santa Casa de Misericórdia amapaense.

Camilo louvou os deputados Manoel Brasil e Jacy Amanajás, além do deputado Ocivaldo Gato (in memoriam) pelo esforço que fize-ram para a elaboração do projeto do hospital beneficente por meio de contatos pessoais com a direção da Santa Casa de Barretos (SP).
Camilo também lembrou da Audiência Pública realizada recentemente no Plenário da Assembleia Legislativa, a respeito do assunto, e com a presença do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, Renato Peghim. Na mesma ocasião, Hilberto Amanajás foi escolhido provedor da Santa Casa do Amapá, e constituída a comissão de contrução do hospital beneficente.

A comitiva amapaense que em setembro vai a São Paulo contactar com o padre Marcelo Rossi, mais precisamente no dia 29 deste mês, antes se avistará novamente com a direção da Santa Casa de Barretos e também com direção do hospital homônimo na capital paulista.

A comitiva, que ficará em terras paulistas de 26 a 29 de setembro, também fará visita ao Hospital Universitário vinculado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo antes do encontro com o padre Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE