quarta-feira, 13 de julho de 2016

Conheça os melhores destinos do Caribe para uma viagem de romance, família ou cultura

Família, romance ou cultura? Escolha diferentes destinos do Caribe e embarque rumo às águas turquesas da região
Foto: divulgação Moon Palace Jamaica Grande

 Já pensou em curtir as águas azul turquesa e areias brancas do Caribe? A Costa Brava Viagens e Eventos e a Trend Operadora indicam a seguir destinos para quem quer viajar em família, ou para uma temporada romântica, e ainda, para quem deseja combinar lazer e cultura na mesma viagem.

Cultura
Aos interessados em ter uma experiência que reúne cultura, muitas curiosidades e ainda usufruir das belezas do Caribe, a Costa Brava traz as sugestões dos destinos Jamaica e Cuba.

No pacote para a Jamaica, os viajantes poderão curtir muita música em seis noites com hospedagem no hotel Moon Palace Jamaica Grande, com pacote all inclusive. O passeio inclui visitas ao museu do Bob Marley e almoço no bar do corredor recordista Usain Bolt. O destino tem sido bastante procurado pelos brasileiros, que poderão apreciar as belezas únicas da praia Ocho Rios, conhecida como a mais bonita do país.

Já, o pacote Paraíso Cubano inclui passeios por Havana e seu patrimônio histórico e as belíssimas praias de Cayo Largo e Varadero, tudo em seis noites. A viagem também traz visitas ao Museu do Rum e a uma fábrica de charutos cubanos.

Família
Quem viaja em família pode encontrar nas Bahamas a opção ideal de férias. A região reúne belezas naturais e conforto. O pacote da Costa Brava prevê sete dias de hospedagem no resort Atlantis Paradise, que possui um completo parque aquático e confere atrações e liberdade para que crianças e adolescentes também possam se divertir.

Imagem inline 2

Foto: Divulgação Atlantis Paradise resort Bahamas

Romance
O romance e o luxo marcam a sugestão de destino para as ilhas Turks & Caicos, no resort Gansevoort Turks & Caicos. A hospedagem garante alta gastronomia, pois a região reúne inúmeros chefs renomados, e é ideal para quem deseja curtir a dois a opção praia paradisíaca mais hotel.

Imagem inline 3

Foto: Divulgação resort Gansevoort Turks & Caicos


Sobre a Costa Brava
Com atuação há 28 no mercado de viagens e eventos está entre as maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. É especializada no gerenciamento de viagens de negócios apoiando seus clientes a obterem sucesso na gestão dos seus programas de viagens em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. Atua com foco no serviço personalizado, com investimento permanente em tecnologia de ponta e qualificação de seus recursos humanos. Seus clientes espalhados por todo o mundo contam com os mais modernos e avançados sistemas de gestão de viagens corporativas. Através da aliança com o grupo Radius Travel está presente em mais de 80 países e com 37.000 profissionais. Com sua matriz em Campinas-SP possui também áreas dedicadas para o atendimento a eventos corporativos, viagens de incentivo e atendimento personalizado para viagens pessoais. 



Nikolas Capp e Letícia Feix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE