sexta-feira, 15 de julho de 2016

Empresa especializada lança programa gratuito sobre a ECF, a nova escrituração contábil

Termina no próximo dia 29 de julho o prazo de entrega da ECF (Escrituração Contábil Fiscal) e, segundo pesquisa da Nasajon Sistemas, grande parte das empresas ainda tem dúvidas em relação a esse processo. Pensando nisso, a Nasajon criou o programa gratuito SOS ECF 2016, com diversos tipos de conteúdos para auxiliar no processo da escrituração. 

Desde o ano passado, a ECF substituiu a Declaração de Informações Econômico-fiscais (DIPJ), unificando as informações fiscais destinadas à Receita Federal em apenas um arquivo digital. Ela é uma das etapas do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e quase todas as pessoas jurídicas estabelecidas no Brasil estão incluídas. 

Como ocorre nas mudanças tributárias, a implantação do SPED vem suscitando inúmeras dúvidas desde o começo. O objetivo da Nasajon com esse programa é disponibilizar o máximo de conteúdo para auxiliar as pessoas jurídicas a gerar e enviar o arquivo digital o mais rapidamente possível.

Para ter acesso às informações do programa, basta acessar o link: http://www.nasajon.com.br/ecf. Se preferir, pode fazer um cadastro e receber todas as informações diretamente por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE