sábado, 23 de julho de 2016

Ijoma deverá receber certificação do Ministério da Saúde, diz deputado

Padre Paulo Roberto durante visita do deputado Marcos Reátegui
O presidente do Instituto de Câncer Joel Magalhães(IJOMA) padre Paulo Roberto, recebeu em visita a sede da entidade o deputado federal Marcos Reategui (PSD), que conheceu as novas instalações que estão sendo edificadas bem como o atendimento as pessoas carentes. 

Um obstáculo burocrático que impede o IJOMA de poder receber emendas parlamentares é a falta do certificado de entidade beneficente de assistência social, o CEBAS. O parlamentar ofereceu ajuda para buscar este documento. “O IJOMA desenvolve um trabalho humanitário pioneiro no Amapá, e de um alcance social muito relevante, é um serviço de extrema utilidade pública e todos nós políticos e sociedade temos que somar forças nesta luta do IJOMA”, comentou  o parlamentar.

Marcos Reátegui disse que vai buscar todos os meios possíveis em Brasília para agilizar a certificação que é fornecida pelo Ministério da Saúde. “Com esta certificação, o IJOMA vai poder receber direto as emendas parlamentares e com isso poder ampliar nossa atuação junto as pessoas mais carentes que padecem com o câncer e estou confiante na palavra é no apoio do deputado Marcos Reategui”, ressaltou padre Paulo.

Padre Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE