sábado, 27 de maio de 2017

TECNOLOGIA | Equipamento que não te deixa "fora da área de cobertura"


LIGUE, ENVIE MENSAGENS E RASTREIE EM QUALQUER LUGARagent


Os rastreadores SPOT fornecem comunicação extrema via satélite, em qualquer lugar do mundo. Faça ligações, envie mensagens, compartilhe localizações e rastreie seus bens. A SPOT usa tecnologia via satélite para manter você conectado às pessoas e coisas que importam, com a rede satelital mais moderna do mercado. 

O SPOT GEN3 envia mensagens, compartilha sua localização e aciona serviços de emergência, permitindo que você se comunique nos locais mais remotos no mundo. Oferece opções customizáveis de rastreamento, ativação por movimento, melhor economia das pilhas e outros benefícios! 




QUEM PRECISA DO SPOT GEN3?
Qualquer pessoa que viaje em terra, ar ou mar! Desde o seu lançamento no mercado, a tecnologia satelital SPOT já iniciou mais de 4.000 resgates no mundo inteiro, e o número só cresce! Amantes da natureza, mochileiros, atletas outdoor, agentes do governo, fotógrafos, aventureiros e pesquisadores são alguns dos usuários que aproveitam os benefícios SPOT!

Como a SPOT continua crescendo, nos mantemos comprometidos a oferecer assistência acessível para aqueles que precisam. Qualquer um pode aproveitar a tecnologia satelital. Rastreie objetos valiosos e receba mensagens de texto ou email quando o movimento for detectado.

https://br.findmespot.com/images/spot2_satellite_network.pnghttps://br.findmespot.com/pg/images/ov_hed_howworks.gif

·         Sistema de satélites GPS fornece sinal
·         O chip GPS contido dentro dos dispositivos SPOT determina sua localização e a envia juntamente com suas mensagens para os satélites de comunicação
·         Os satélites de comunicação retransmitem suas mensagens para antenas satelitais específicas ao redor do mundo
·         As antenas satelitais direcionam sua localização e mensagens para a rede apropriada
·         Sua localização e mensagens são entregues de acordo com suas instruções através de email, SMS ou notificação de emergência para a Central de Coordenação de Resgates GEOS


https://br.findmespot.com/pg/images/spot2_google_map.jpg

Mapas de Cobertura SPOT


As áreas de cobertura praticamente incluem todos os Estados Unidos continentais, o Canadá, o México, a Europa e Austrália, porções da América do Sul, Norte da África e Nordeste da Ásia, e centenas ou milhares de milhas /quilômetros no litoral dessas áreas (offshore). Por favor, consulte http://www.findmespot.com para as atuais áreas de cobertura. Na Rússia, a exatidão do GPS do seu SPOT é limitada (degrada) de acordo com os regulamentos russos restringindo a exatidão do desempenho de GPS para dispositivos utilizados na Rússia.

https://br.findmespot.com/images/spot_coverage_2016Aug5.jpg


assinatura email 14 anos


Danielle Campos
Assistente Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE