sábado, 18 de agosto de 2012

Clécio debate soluções e propostas para a Zona Norte de Macapá



O candidato do PSol durante encontro com moradores do Loteamento Açaí
ELEIÇÕES 2012
Há poucos dias das eleições municipais, a principal reclamação da população é uma velha e conhecida questão: ruas intrafegáveis! E para ouvir a maior parte dos munícipes, apresentando soluções criativas e possíveis, Clécio 50e Allan Sales, vice, trabalham de forma compartilhada. Nesta quinta-feira (16), enquanto o candidato a prefeito de Macapá, Clécio Luiz (PSOL), visitava o loteamento Açaí, Allan Sales, apresentava, no bairro Infraero I, as propostas para a construção de uma cidade melhor para se viver.
As reuniões e a proximidade com o cidadão busca a construção de uma proposta conjunta que vai melhorar a vida dos macapaenses e daqueles que escolheram o extremo norte do Brasil como local de sua morada. No Plano de Governo de Clécio 50, saúde pública eficiente, educação ampla e de qualidade, infraestrutura e urbanização da cidade estão na ordem do dia.
A comunidade da Zona Norte de Macapá relata que diariamente enfrenta muitos problemas estruturais por falta de atenção do poder público. A situação das ruas é caótica e se arrasta ao longo dos anos. Na rua Jenipapo, no loteamento açaí, os moradores e lideranças dialogaram sobre os grandes desafios para a próxima gestão. A vendedora Bernadeth Costa, que mora no local há mais de oito anos, conta que seus filhos se deslocam para um bairro vizinho, Jardim II, para poder estudar. Ela destaca ainda a deficiência na educação e a falta de creches.
Segundo Clécio 50, os bairros de Macapá, como o loteamento Açaí e o Infraero I, precisam ter a presença efetiva da prefeitura. “Vamos construir uma creche e fazer um planejamento para a melhoria das vias com blocos de concreto aqui no Açaí”, concluiu.

Assessoria Clécio 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE