segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cristina Almeida aposta em crescimento com horário eleitoral


ELEIÇÕES 2012
O início do horário de propaganda eleitoral no rádio e na TV foi um grande sinalizador para a população de que as eleições se aproximam. Para a candidata Cristina 40 as últimas semanas tiveram grande adesão popular à sua campanha, através de comícios de forte emoção, de caminhadas e visitas aos bairros, de bandeiradas, entrevistas nos veículos de comunicação e demonstrações de carinho e apoio do povo macapaense.
A população começa a definir seu voto em Cristina, que representa a opção pela mudança, o trabalho em parceria com a presidente Dilma e o governador Camilo e a eficiência no uso dos recursos públicos com transparência e responsabilidade.

Lideranças evangélicas declaram apoio à Cristina 40
No dia 17, sexta-feira, no bairro Santa Rita, Cristina 40 reuniu-se com várias lideranças evangélicas. Pastores e Pastoras de diversas denominações confirmaram apoio à candidatura de Cristina 40, por conhecerem a vida íntegra da candidata e o seu histórico de trabalho em favor da valorização do ser humano.
O evento contou com a participação do presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Pastor Eudein Brito e da primeira-dama do Estado, Cláudia Camargo Capiberibe.
Na oportunidade, Cristina 40 assumiu o compromisso de construir o Centro de Convenções Evangélicas, e afirmou: “Todos sabem que sou católica e que este fato nunca me impediu de trabalhar para todos os segmentos religiosos. O cristão deve fazer o bem sem olhar a quem. Todos sabem da minha luta pela valorização da cultura popular, do meu trabalho para inclusão social desses segmentos. Desde 2006, quando fui candidata ao senado, meus adversários me atacam de forma baixa e preconceituosa. Mas eles não me intimidam. Vamos continuar firmes e fortes na luta”, concluiu a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE