segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Clécio foi o único candidato a comparecer ao debate da Fabran

ELEIÇÕES 2012

O seria o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Macapá, acabou virando uma grande entrevista com Clécio 50. A Faculdade Fabran teve o cuidado de organizar toda a estrutura, com cronômetro, perguntas, equipamentos de áudio, representantes da OAB – presentes para acompanhar a lisura e o bom andamento dos debates, além de um auditório lotado de acadêmicos interessados em conhecer as propostas do plano de governo e conhecer um pouco mais dos perfis dos candidatos. Expectativas frustradas!. Clécio 50 foi o único candidato a comparecer ao debate.
Para o acadêmico do curso de direito, Rukick Lobato, a ausência dos demais candidatos demonstra o descompromisso com os estudantes, já que o debate estava programado há bastante tempo pela direção da faculdade. Até o dia da semana e o horário foram pensados para facilitar a presença dos candidatos. “É lamentável! Os candidatos poderiam mostrar suas propostas aos estudantes, principalmente com este auditório lotado. Infelizmente a ausência mostra o total descompromisso com a cidade. Eles deveriam ser mais decentes e corretos e participarem deste processo democrático”, enfatizou.
Contudo, como planejado pela organização do evento, foi iniciado o debate seguindo as regras pré-estabelecidas. Clécio 50, após apresentação pessoal, foi questionado sobre vários temas como desenvolvimento social e econômico, saúde, educação, segurança e habitação. A interação com os acadêmicos foi intensa, depois dos questionamentos previamente formulados pelos organizadores, os alunos puderam perguntar direto ao candidato Clécio 50. Todos os questionamentos foram respondidos, e Clécio 50 finalizou o discurso sendo muito aplaudido.
Segundo Clécio 50, “são seis candidatos e a constatação é de que os debates estão sumindo, acontecendo apenas entrevistas”. Para ele, “a falta dos outros candidatos é muito ruim, eleição não é somente caça aos votos. Um debate dá poder de escolha. Nós temos direitos políticos e deveres políticos, e quanto mais debates, maiores são os níveis de possibilidades de escolhas das pessoas”, Concluiu.
Assessoria Clécio 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE