terça-feira, 7 de agosto de 2012

Após crise conjugal, Clécio promete engajamento na causa da mulher

Ao lado do candidato a vice em sua chapa, o prefeiturável Clécio Luiz (PSol) faz campanha com mulheres
ELEIÇÕES 2012
Com a retomada dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Macapá, na manhã desta terça-feira (07), o candidato a prefeito de Macapá pela coligação Unidade Popular, Clécio 50, se pronunciou saudando o retorno das atividades, e especialmente a data que comemora os seis anos de implantação da Lei Maria da Penha no Brasil. Humanista, durante seus dois mandatos como vereador Clécio sempre teve lado, o do combate a todo tipo de violência.
Engajado nas lutas sociais desde a juventude, Clécio 50 tem se destacado na solidariedade à sociedade macapaense no enfrentamento à violência contra a mulher. Em sua gestão Clécio 50 vai fortalecer a rede de atendimento à mulher do município realizando concurso público para as diversas áreas técnicas e de apoio, necessárias para compor o quadro funcional da rede.
Clécio 50 cumprirá o compromisso de criar o abrigo municipal para mulheres vítimas de violência. Também vai instalar o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social à mulher. O Centro fará o encaminhamento das mulheres vítimas de violência para programas de trabalho, renda e moradia.
Para cumprir todos esses compromissos, vai transformar a atual Coordenadoria em Secretaria da Mulher, para que o órgão tenha autonomia orçamentária capaz de assegurar a implantação de suas políticas. “Precisamos cuidar da mulher vítima de violência desde o atendimento inicial, até sua recolocação, em segurança, no seio familiar e social”, ressaltou o candidato.
Assessoria Clécio 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE