O governador Waldez e o secretariado do Estado | Foto: Marcio Pinheiro |
Da Redação
O governador Waldez Góes reúne seu secretariado na próxima terça-feira no auditório da Escola de Administração Pública do Estado para estabelecer com sua equipe um protocolo a ser cumprido à risca com relação ao calendário eleitoral. Os gestores de secretarias ou autarquias que pretendam concorrer nas eleições de outubro principalmente, pois passam agora a ter 30 dias para preparar a transição de suas pastas aos sucessores – afinal precisarão se desincompatibilizar dia 1º de abril.
Segundo a reportagem apurou, esse zelo da administração do estado vale tanto para quem vai deixar o time em busca de votos, como para todos os demais setores que continuarão a administração, de modo a não atropelar nenhuma regra da eleição.
Fontes palacianas dizem que uma das principais marcas e até mesmo "legado" dos três primeiros anos da atual gestão de Waldez tem sido o ajuste da máquina administrativa, blindada pelo governo para atravessar a crise com foco em honrar os compromissos do custeio e ainda realizar investimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!