sábado, 3 de fevereiro de 2018

ESPORTE | Em vídeo promocional, Corinthians celebra chegada de Alline Calandrini

O Corinthians publicou em suas redes sociais um vídeo promocional para divulgar a chegada da jogadora de futebol amapaense Alline Calandrini ao clube. Ela aparece fazendo exercícios físicos pelas ruas da capital paulista, demonstrando estar em plena forma e pronta para jogar. Ela assinou contrato inicial de um ano com o Timão do Parque São Jorge.
Pela rede social, Calan comentou sobre acerto com o Corinthians: “Muito feliz. Esse será mais um grande desafio na minha carreira. Motivação, alegria, suor e garra não irão faltar. Quero fazer história com essa camisa”, explicou a defensora de 29 anos.
Além de jogar futebol, Calandrini está em seu último ano da faculdade e querendo outros objetivos em sua carreira decidiu trocar de clube. A jogadora nas últimas temporadas teve lesões graves e não atua desde julho de 2016. Em 2017, resolveu postergar sua volta ao campo para participar de um reality show na TV Bandeirantes.
Pelo time de Parque São Jorge, ela vai jogar o Campeonato Brasileiro e o Paulistão. Será o primeiro ano que o Corinthians monta uma equipe feminina própria, sem a parceria com o Audax. Outra ex-Santos que se mudou para o Timão foi a lateral Katiuscia, que pelo Peixe venceu o Brasileirão do ano passado.

Fonte:  Matheus Henrique Vieira Ramos, Torcedores.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE