sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

POLÍTICA | PPS define seus candidatos e quer a vice na chapa com governador Waldez

A festa do PPS em clube localizado no município de Santana | Foto: Divulgação
Cleber Barbosa
Da Redação

O Partido Popular Socialista (PPS) acaba de bater o martelo e define seus principais nomes para as eleições deste ano. Em assembleia realizada na noite desta sexta-feira (23) em Santana, a legenda homologou alguns de seus principais quadros para ir a busca de votos e alianças para o pleito de outubro. O PPS tem nomes para a disputa do Senado, Câmara, Assembleia e, Setentrião — na vice-governadoria.
O ex presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Amanajás, será candidato a senador da república; Alan Salles, que já foi vice prefeito de Macapá, entra na disputa por uma cadeira na Câmara Federal; Mas a grande tacada do partido foi fechar questão em torno do nome do empresário santanense Josmar Chaves, para ser indicado como vice governador numa futura aliança com o PDT, do atual governador Waldez Góes.
Outros quadros do partido, como Magali Xavier e o ex prefeito de Santana Robson Rocha, deverão concorrer a deputado estadual, segundo fontes da legenda.
No Setentrião, ninguém disse nada agora à noite sobre a decisão do PPS, apesar de que por lá todos saberem que essa vice é um dos cargos mais desejados, claro, afinal o governador disputa a reeleição.

Confira o vídeo do lançamento do nome do empresário Josmar Pinto à vice de Waldez


Leia também:
POLÍTICA | Empresário Josmar Pinto explica decisão de entrar para a política partidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE