sábado, 28 de outubro de 2017

AGRO | Embrapa inova atendimento ao público com Sistema Eletrônico de Informações

A Embrapa Amapá distribui comunicado endereçado aos fornecedores, parceiros e clientes, públicos e privados, pessoas físicas e jurídicas, que implantou o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).  Toda troca de correspondências será feita preferencialmente por meio eletrônico.

Os documentos serão enviados aos fornecedores, parceiros e clientes via e-mail institucional. A confirmação de recebimento dos e-mails, por parte dos fornecedores, parceiros/clientes, também deverá ser feita via e-mail institucional, para fins de registro no andamento interno do processo no SEI.

Cadastro obrigatório
Os fornecedores que assinarão contratos com a Embrapa e os que já têm contratos de qualquer natureza, em execução com a Embrapa Amapá, devem se cadastrar no campo "Cadastro de Usuários Externos" disponível aqui. Este cadastro é indispensável para poderem assinar quaisquer documentos que sejam necessários para contratos ou aditivos. O cadastro deve ser feito pelo representante legal da instituição, ou seja, a pessoa que assinará os respectivos contratos. Essa regra deverá constar nos novos Editais de Licitação e o cadastro é válido para todas as Unidades de Pesquisa da Embrapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE