Segundo a Diretoria de Benefício dos Civis, espera-se 1771 beneficiários aposentados, entre dependentes e pensionistas. Quanto aos beneficiários militares, 187 devem realizar a atualização cadastral, totalizando 1958 beneficiários no mês de setembro.
O atendimento será realizado no prédio anexo da Amprev, localizado na Rua. Professor Tostes, nº 2200, esquina com a Av. Antônio Coelho de Carvalho, bairro Santa Rita, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h.
O diretor–presidente da Amprev, Sebastião Magalhães, destaca que o censo é necessário para edição de relatório do cálculo atuarial 2017/18. “É indispensável a atualização cadastral do banco de dados dos aposentados, dependentes e pensionistas vinculados à unidade gestora Amapá Previdência, conferindo legalidade e eficiência à manutenção dos benefícios suportados pelos Regimes Próprios de Previdência social e de Previdência dos militares”, explicou Magalhães.
O fornecimento de informações para o censo pelos beneficiários será obrigatório, quem não fizer a atualização dos dados pessoais terá o pagamento dos proventos ou pensão bloqueados.
Para efetivar o recadastramento, os segurados devem apresentar documentos pessoais e de seus dependentes. A lista completa de documentos que devem ser apresentados no Censo Previdenciário está disponível no site amprev.ap.gov.br ou clique aqui
Por: Luana Picanço/Secom/GEA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!