segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MULHER | Rodeio Rosa reunirá 200 peoas de todo o Brasil no interior de São Paulo

Em pleno mês de conscientização sobre a prevenção do câncer nas mulheres, São Paulo promove um momento especial do esporte equestre brasileiro: o 1º Rodeio Rosa, evento que irá marcar a história do rodeio no Brasil com a participação exclusiva de mais de 200 competidoras mulheres de todo país, disputando nove provas esportivas.
O evento acontece de 26  a 29  de outubro no Rancho JR, em Araçoiaba da Serra/SP, das 10h às 23h. "Estamos recebendo, nos próximos dias, o credenciamento de imprensa para cobertura jornalística e esta é uma oportunidade ímpar de estar em contato com fontes expressivas nacionamente no cenário do esporte do Rodeio nacional, estabelecendo relacionamentos profissionais exclusivos", diz Luciene Gazeta, da assessoria do evento.

Resumo
O 1º Rodeio Rosa reunirá, durante 4 dias, renomadas competidoras de todas as idades e experiências em esportes equestres e com bovinos, para estrear o primeiro rodeio totalmente feminino da história do Brasil! O evento acontece dos dias 26 a 29 de outubro, no Rancho JR em Araçoiaba da Serra/SP, um espaço com localização privilegiada: ao lado da Rodovia Raposo Tavares, sentido Capital, e trará para a região de Sorocaba mais de 200 animais para participar de nove provas, entre elas: Montaria em touro, Bareback, Provas de laço, Team penning, Três tambores, Team Roping, Breakaway, Laço comprido, Carneiro Infantil Feminino, reunindo cerca de 300 competidoras vindas do Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Brasília e São Paulo. A famosa locutora Mara Magalhães é presença confirmada na locução de algumas provas.

Mais informações: www.fb.com/RodeioRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE