quinta-feira, 12 de outubro de 2017

FÉ | Conferência de Alinhamento e Avivamento traz a Macapá Apóstolo Luiz Hermínio

A conferência de Alinhamento e Avivamento, acontece no dia 24 de outubro, na Associação dos Magistrados do Estado do Amapá. O evento ocorre em dois momentos, às 8h, com um café da manhã para pastores e líderes ministeriais e às 19h, a sessão é aberta ao público.

A conferência ocorre em todo o Brasil e iniciou em Itajaí/SC, com o Apóstolo Luiz Hermínio, líder do Ministério MEVAM (Missões Evangelisticas Vinde Amados Meus).

Ela, traz à Macapá, uma consciência e direcionamentos a líderes e à igreja de Cristo na terra, a prática do Reino de Deus que foi estabelecido por Jesus, com uma mentalidade de reino. A equipe apostólica que vem à Macapá/AP, é formada pelos Apóstolos Luiz Hermínio e Nilson Júnior e o ministro de louvor, Pastor Reuel, que trata nesses dias sobre um posicionamento da igreja na terra para que o Reino de Deus seja manifesto através da unidade de pastores e líderes de diversas igrejas. Esse tem sido o foco da conferência em todo o Brasil. 

O Evento é promovido pelo Grupo Aliança pastoral Amapá, um grupo de pastores de diversas igrejas que trabalham com a temática de reino e unidade das igrejas no Estado.

Preletor
Luiz Hermínio tem ministrado em diversas igrejas no Brasil e no exterior, nos últimos anos viajou para mais de 30 países realizando conferências e encontros interdenominacionais.

Serviço:
Local: Associação dos Magistrados do Estado do Amapá 
Endereço: Rua Dr. Braulino de Souza Pimentel, 1854 - Bairro Universidade/Macapá
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE