terça-feira, 31 de outubro de 2017

JUDICIÁRIO | Novo desembargador ouve servidores do Tjap em busca de melhorias

O novo desembargador Rommel Araújo, que recentemente assumiu a coordenação das varas criminais do Tribunal de Justiça do Amapá, realizou visita à Secretaria Única das Varas Criminais para conversar com os servidores da Unidade.

Na ocasião, o desembargador se deteve a entender os procedimentos adotados pelos servidores na produção de suas atividades e, desta forma, diagnosticar maneiras eficazes de atuação, tornando o ambiente de trabalho mais prazeroso e produtivo.

Os servidores sugeriam a padronização dos procedimentos adotados pela Vara Única no tocante às sete varas criminais atendidas pelo setor. Técnicos da Corregedoria do TJAP acompanharam a reunião a convite do desembargador, com intuito de traçar estratégias para efetivação de melhorias.

“Estou aqui para ouvir as demandas e ajudar a trazer as melhores soluções. O importante é saber o que podemos fazer para melhorar para vocês exercerem suas funções mais motivados. Todos nós temos que nos dedicar ao trabalho, mas isso tem que se tornar algo prazeroso”, enfatizou o magistrado aos servidores.
O desembargador solicitou que os servidores elaborassem um documento com sugestões e soluções para a melhoria da atuação do setor, o que será trabalhado coletivamente.

Fotos: Ascom/Tjap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE