terça-feira, 31 de outubro de 2017

OPERAÇÃO | Ex secretária da Seed Conceição Medeiros dá sua versão para o caso

A ex secretária de educação do Amapá, professora Conceição Medeiros, manufestou-se agora há pouco em uma rede social a respeito dos acontecimentos desta terça-feira, quando a Polícia Federal deflagrou uma operação para apurar indícios de irregularidades no processo de comora da merenda escolar. A seguir, a íntegra da manifestação da ex secretária.


Eu professora Conceição Corrêa Medeiros. Venho a Público esclarecer que hoje fui convidada a prestar esclarecimento junto a Polícia Federal, pelo fato de ter sido gestora da Secretária de Educação do Estado do Amapá (SEED)
Entendo com tranquilidade o processo ao qual fui submetida, pois, o cargo em si exige a responsabilidade solidária, porém, tenho tranquilidade da lisura com a qual exerci o cargo. Sempre agi com muita ética, profissionalismo, transparência e responsabilidade social.
Quero agradecer a Deus por me conduzir sempre ao melhor caminho da Fé Cristã, e agradecer ao apoio recebido dos meus familiares, amigos e da sociedade em geral que vem acompanhando a minha vida pública.
Agradecer também aos Policiais Federais pela forma respeitosa dispensada a minha pessoa e a Imprensa pelo Reconhecimento do meu Patrimônio Moral, Familiar e Social que construí ao longo da minha vida.
Encontro-me em casa, bem, serena e recebendo o apoio de todos.
Em meu nome e da minha família o meu muito obrigada.

Um comentário:

  1. Desculpe amigo Cleber pelo questionamento sobre o Porto Norte Brasil - PNB, foi um grupo que me questionou, eu indiquei o seu Blog e eles não haviam encontrado a matéria, já foi localizada.
    Abraço.

    Dr. Sales

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE