O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no Brasil aprovou integralmente o Joint Business Agreement (JBA) entre a American Airlines e a LATAM Airlines Group.
Esta é a terceira aprovação que o JBA entre a American e LATAM recebeu desde seu anúncio, com as primeiras aprovações tendo sido obtidas no Uruguai, em novembro de 2016, e na Colômbia, em maio de 2017.
“A American recebe positivamente a decisão do CADE de aprovar integralmente nosso joint business com a LATAM Airlines Group”, disse o Chairman e CEO da American, Doug Parker. “Os acordos de joint business são o futuro da indústria de aviação e, com esta importante aprovação no Brasil, nós agora estamos muito próximos de oferecer aos nossos clientes em toda a América Latina e nos Estados Unidos incontáveis benefícios, incluindo mais opções de rotas, tarifas mais baixas em milhares de rotas e melhores serviços”.
A American Airlines continuará a colaborar ativamente com as autoridades responsáveis em outras jurisdições que estão revisando o JBA para fornecer todas as informações necessárias de apoio aos trabalhos.
Sobre a American Airlines Group
American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!