terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pleno torna sem efeito promoção de César Pereira para o desembargo

política4-desembargo
Juiz de Direito César Augusto Pereira
O Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), em sessão extraordinária, ontem, resolveu tornar sem o efeito a promoção por antiguidade do juiz César Augusto Souza Pereira `(foto) ao desembargo, que não se habilitou para tomar posse no cargo.

O juiz César Pereira, que deveria preencher a vaga pelo critério de antiguidade, havia solicitado 60 dias para se ma-nifestar, mas não demonstrou interesse em preencher a vaga no Desembargo

Sem a sinalização do magistrado, na sessão de ontem os desembargadores, que votaram pela vacância do cargo, concluíram pelo desinteresse à vaga, em decorrência do magistrado não ter obedecido ao prazo legal para posse e efetivo exercício no cargo.

Em votação, coube ao presidente da sessão, desembargador Dôglas Evangelista Ramos, o voto de desempate. Na próxima sessão ordinária será submetido o nome do juiz que deverá ascender ao cargo pelo critério de antiguidade.

Participaram da sessão que tornou novamente vago o lugar de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado do Amapá destinado à classe de juízes de direito, os desembargadores Dôglas Evangelista Ramos, Gilberto Pinheiro, Carmo Antônio de Souza, Raimundo Vales, Agostino Silvério Junior e Constantino Brahuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE