sábado, 7 de setembro de 2013

Coluna Argumentos, sábado, domingo e segunda, de 07 a 09 de setembro



Hoje

O Tribunal Regional Eleitoral realiza hoje,feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, atendimentos da Revisão Biométrica. A biometria será efetuada na Casa da Cidadania, localizada na avenida Mendonça Júnior, 1452, Centro, no horário das 8h às 17h.

Força

Após passar por uma cirurgia cardíaca, no último dia 2 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Luiz Carlos, está em recuperação, e dentro de mais alguns dias terá alta.

Sexo

A Coordenadoria de Vigilância em Saúde pretende distribuir 3 milhões de preservativos masculinos até o fi de 2013. A informação é de Silvia Maués, responsável pelo Programa de DST/Aids no Amapá.

Jogos

Já estão em Natal (RN) os atletas, técnicos e monitores da Secretaria Estadual do Desporto e Lazer (Sedel), para a etapa deste ano das Olimpíadas Escolares. Boa sorte.

Rede

Milhomen (PC do B-AP) postou no facebook: “A Câmara aprovou, por unanimidade, o fim do voto secreto em todas as casas legislativas do Brasil. Grande avanço para a sociedade”.

Encontro

O deputado federal Luiz Carlos (PSDB-AP) recebeu o prefeito de Macapá, Clécio Luís (PSol), em Brasília. Os dois debateram emendas do tucano para a capital e compartilharam a mesma preocupação: o trânsito da cidade. Luiz Carlos destina recursos para o setor.

Categoria

A deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) declarou apoio para tentar derrubar o veto n°. 30/2013. Ele impede que o PLS 244/09 (PL 5649/09) seja sancionado, que garanter aos peritos papiloscopistas (especialistas em impressões digitais, entre outros) reconhecimento como peritos oficiais.

Porto

Entusiasta da vocação portuária de Santana, a deputada Fátima Pelaes (PMDB) disse ver com bons olhos o avançar do projeto de estruturação logística da empresa Cianport (Companhia Norte de Navegação e Portos), em Santana. Entre outras possibilidades para o Porto de Santana, o embarque de grãos oriundos de produtores do Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE