terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 21 de setembro de 2013.

Equinócio

Amanhã duas estações climáticas terão início no Amapá. Isso mesmo, duas. E isso só é possível de se viver aqui, em uma cidade cortada pela linha imaginária do Equador. Amigo, então devemos valorizar ainda mais isso, sorria, você está no meio do mundo!

Presença

A Diário FM, como não poderia deixar de ser, mais uma ves faz a diferença e será a única emissora de rádio devidamente instalada no Monumento do Marco Zero do Equador, para trazer todos os detalhes desse fato.

Cuba

O presidente do PC do B no Amapá, Luiz Pingarilho (Secult), também dirige o Comitê de Solidariedade à Cuba no Amapá e ontem almoçou com médicos da ilha caribenha que agora trabalham no Amapá.

Ouvidor

A procuradora-geral do Ministério Público Estadual, Ivana Cei, deu posse ontem ao advogado Paulo Sérgio, primeiro ouvidor-geral da instituição. A ele, bom trabalho.

Off-road

Com parte da programação do Equinócio da Primavera vai ter jipe na pista preparada para abrigar o 5º Fest Jeep no Meio do Mundo. As competições iniciam às 15 horas de hoje.

Sintonia

Se depender da forma com que o diretor-geral do Dnit recebeu a deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP) não vai faltar apoio para as estradas federais do Amapá. Na foto a parlamentar e o general Fraxe, que aceitou convite para vir ao Amapá.

Foi mal

A primeira manifestação sobre o processo do mensalão do novo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, soou esquisito. Disse que não tem a mais remota intenção de encaminhar ao STF pedido de prisão dos mensaleiros condenados, pois alega que é desnecessário. “Será automática”.

Dilma

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) opinou sobre o entrevero entre Brasil e estados Unidos por conta das espionagens americanas. Disse que o adiamento da viagem “era o mínimo a ser feito”, uma vez que o governo americano não apresentou explicações sobre os casos de espionagem que atingiram a própria presidenta Dilma e a Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE