terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 22 e 23.09.2013

Se liga

Com todos os seus afazeres no dia a dia você nem deve ter percebido a importância do dia de hoje, quando Macapá será palco de um fenômeno natural único no Brasil, o Equinócio. Pois saiba que vem gente de longe só para ver isso ocorrer, hoje à tarde.

Horário
Pontualmente às 17h45 o Sol, em seu movimento aparente, vai passar de um hemisfério para outro, dando início a duas novas estações climáticas, o Outono acima do Equador, e a Primavera para o lado de baixo.

Audiência

Diário FM saiu ontem mais uma vez na frente e instalou um estúdio móvel em pleno Monumento do Marco Zero do Equador, transmitindo ao vivo e em tempo real a programação no Meio do Mundo.

Partidos

Dito ontem pela deputada Dalva Figueiredo (PT) que embora a cúpula nacional do PSB tenha anunciado rompimento com o PT ela acredita em composições estaduais.

Relação

O deputado Luiz Carlos (PSDB) elogiou a maneira com que três prefeitos vêm se relacionando com a bancada federal: Clécio Luís, Robson Rocha e Edilson Borges. Falou e disse.

Adrenalina
Hoje tem a grande final do 5º Fest Jeep no Meio do Mundo, no Marco Zero do Equador. As baterias com dois jipes de cada vez acontecem em um circuito ‘Indoor’ especialmente montado pelo Jeep Clube de Macapá. Passa lá leitor (a)


Pronto

O comandante da Capitania dos Portos no Amapá, Carlos Neves, está apenas aguardando a disponibilidade de agenda de José Sarney (PMDB-AP) para marcar a inauguração oficial do novo píer de atracação de navios operacionais da Marinha, fruto de emenda parlamentar do senador.

Curso

Catedrático em marketing, Alex Sandro Nascimento pilota a segunda edição do Curso de Formação de Consultores. O lançamento oficial será com o workshop “O papel do consultor”, a ser realizado no dia 4 de outubro, com a inscrição sendo apenas um quilo de leite. Trata-se de uma realização do Instituto Cefopa Profissional da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE