quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, 04 de setembro de 2013.

De olho

O Conselho Estadual de Educação (CEE) está em uma série de visitas às escolas do interior do Estado com objetivo de levar orientações técnicas e resolver problemas ligados à autorização e reconhecimento de instituições de ensino. Trabalhão esse o deles.

Em Sampa

A coluna desembarcou ontem na capital paulista. Vamos acompanhar todos os detalhes da Feira das Américas, o maior evento de turismo do continente No domingo tudo será publicado no Caderno Nota 10.

Açaí

Ainda sobre a participação do Amapá na Feira das Agências de Viagem, pudemos conferir ontem já na montagem final do estande do Estado, a curiosidade que uma amassadeira de açaí está aguçando no público.

Mais um

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instalará hoje  mais um posto para a Revisão Biométrica.  Será na sede da Eletronorte, no bairro Nova Esperança.

Não quis

Diferentemente do que se poderia esperar, afinal se tratava de uma promoção há muito esperada por qualquer magistrado, o juiz César Augusto Pereira declinou de virar desembargador.

Gente

A população amapaense ultrapassou a marca de 700 mil habitantes em 2013 e, em 5 anos, terá superado os 800 mil habitantes. A marca de 1 milhão de habitantes só depois de 2030, ano em que as projeções dão conta de que serão 980 mil habitantes no Amapá.

Legenda

O ex-deputado Paulo José está de volta à cena política. Falante, tem divulgado com entusiasmo o crescimento de sua nova legenda, o PTC, que saltou de 416 filiados para 1047. Advogado militante, PJ destacou-se por sua atuação na Comissão de Relações Exteriores e agora quer ir à Câmara Federal.

Quadros

O PTC vem abrigando além de membros da família de PJ, como a vereadora Adriana Ramos e seu irmão, o cirurgião-dentista Paulo Ramos, como também forma quadros de valor. Eleição majoritária não está nos planos da legenda que quer apoiar alguém a senado e governo. Mas o projeto é ter candidatos a deputado federal e estadual já em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE