domingo, 29 de setembro de 2013

Formação política marca os 22 anos do PV no Amapá

politica4-1 pv
O Partido Verde (PV), que completa 22 anos no estado do Amapá, marcou o fato, durante todo o dia de ontem, com um seminário de formação política dos seus filiados com a presença de integrantes das hostes verdes em nível nacional.

Liderado pelo deputado estadual Zezé Nunes, presidente local da le-genda, e pelo vereador Antônio Grilo, o seminário abordou vários assuntos sobre o tema “Políticas públicas para a sustentabilidade”.

O deputado Zezé Nunes registrou que o PV não é um partido inventado em cima da hora de eleições, mas criado das bases que pugnam pela defesa da natureza e do meio ambiente.

Fundador da sigla no Amapá, ao lado do irmão vereador Grilo, Zezé Nunes lembrou que começou na política como livre defensor da natureza e da preservação do meio ambiente.

Somente em 1996 Zezé foi convidado para concorrer à Câmara Municipal de Macapá. Aceitou o desafio, começando como suplente de vereador, e desde aí nunca mais perdeu uma eleição, logo ascendendo à Assembleia Legislativa.

O seminário de ontem, acontecido no Lions Clube de Macapá Centro, foi recheado com palestras ministradas por personalidades nacionais do Partido Verde.

O deputado federal por São Paulo e diretor técnico da Fundação Verde “Herbert Daniel”, Paulo Tóffano; Shirley Torres, secretária do PV Mu-lher Naciona; Ovídio Teixeira, técnico da Fundação Verde e Francisco Bonfim, também do PV nacional, foram os palestrantes do evento no Lions Clube de Macapá Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE