terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vales diz que agora vaga no Tribunal de Justiça do Amapá é da juíza Sueli Pini

politica4-1 suely pime
Com base no que foi tuitado, ontem, pelo desembargador Raimundo Vales, a vaga no Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap) destinada a juízes de direito, com a desistência de César Augusto Souza Pereira, agora pertence à juíza Sueli Pini (foto).

Vales, que é presidente do TRE-AP e membro da corte do Tjap, disse o seguinte em seu twitter: “Em sessão extraordinária Pleno do Tjap maioria torna sem efeito a promoção por antiguidade do juiz César Pereira ao Desembargo”.

Emn outra postagem, o desembargador Raimundo Vales disse o seguinte: “Será chamada a ocupar a vaga de desembargador o juiz sequente mais antigo: doutora Sueli Pini. O juiz César Pereira não compareceu para tyomar posse no cargo. Venceram os prazos”.

A doutora Sueli Pini há poucos meses chegou a ocupar o desembargo por alguns dias em meio a conflito jurídico com o hoje desembargador Cons-tantino Brahuna que acabou vencendo o embate. Constantino e Sueli brigaram pela vaga deixada pelo desembargador Honildo Amaral que se aposentou compulsoriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE