sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coluna Argumentos, sexta-feira, 06 de setembro de 2013.


Vitrine

Com uma delegação de mais de 150 pessoas em Sõ Paulo, o Amapá se destaca na 41ª Feira das Américas, o maior evento do segmento do turismo no continente. Com um estande bem localizado e bem montado, tem chamado muito a atenção de quem vai ao Anhembi.

Negócios

Mas os empresários amapaenses que estão em Sampa levam muito a sério da Rodada de Negócios, organizada pelo Sebrae. É a união de quem quer vender com quem quer comprar novos destinos turísticos.

Na web

O Tribunal Regional Eleitoral iniciará segunda-feira o agendamento do eleitor para realização da Revisão Biométrica pela internet. O recadastramento digital é obrigatório, sem o qual o eleitor fica inadimplente.

Exército

O novo comandante do Comando do Norte, parte oriental da Amazônia. General Ferreira, disse a autoridades locais serem boas as chances do Amapá abrigar uma Brigada.

Evento

A Universidade do Samba Boêmios do Laguinho promove domingo, a partir das 18 horas, a 2ª edição do projeto  “É Boemia Amor!”. Roda de samba de raiz e com sambas antológicos.

Sabor
Com quase meia tonelada de açaí na bagagem, este batedor de açaí de Macapá se desdobra para atender a tantos pedidos de degustação do nosso açaí em São Paulo. “O gosto é bem diferente do que eles estão acostumados aqui no Sul”, diz ele.


Bronca

O senador Randolfe (PSol-AP) afirmou que o Congresso ainda está em dívida com a sociedade. Para ele, não respondeu de maneira adequada aos anseios explicitados nas manifestações de rua. Ele classificou a anistia a Donadon como o “maior vexame da história do Parlamento brasileiro”.

Educação

Começou ontem (5), o "II Encontro Pará - Amapá Sistema de Organização Modular de Ensino". O evento é uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP) e Sindicato do Servidores Públicos em Educação no Amapá (SINSEPEAP). O evento vai até amanhã no auditório da Sede do Sindicato do Urbanitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE