terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputada Roseli Matos quer discutir transferência do Porto de Santana

Deputada estadual Roseli Matos (DEM)
Foi aprovado por unanimidade na Assembléia Legislativa o Requerimento de autoria da Deputada Roseli Matos(DEM) para que seja realizada uma Audiência Pública com a finalidade de se discutir sobre a transferência do controle do Porto de Santana.

De acordo com o Protocolo de Intenções assinado pelo Estado do Amapá e o Município de Santana, será constituído um Grupo de Trabalho Intersetorial que estudará a viabilidade do Estado do Amapá assumir o controle do Porto de Santana.

A Parlamentar justifica a necessidade da Audiência visto que a Companhia Docas de Santana é um bem do município e que é preciso que todas as dúvidas que pairam sobre a negociação sejam esclarecidas antes que a transação seja efetuada. A Deputada entende que o Estado precisa ser desenvolver, mas com transparência, e que um assunto de relevada importância precisa ser discutido com a sociedade amapaense, principalmente pelos munícipes de Santana.

“Não podemos deixar que decisões como esta não passe pelo conhecimento e aprovação popular, precisamos discutir melhor e saber a verdadeira intenção desta possível transferência” disse a Deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE