sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agenda Cultural do Governo do Amapá


A programação deste fim de semana está repleta de atrações, com exibição de filmes, caminhadas, lançamento do Livro "Santuário", apresentações de espetáculos teatrais, exposição de artes e encerramento de curso e visitações monitoradas aos museus do Estado.


Fortaleza de São José de Macapá

Aberta a visitações, de terça-feira a domingo, com acompanhamento de um monitor que apresenta o local e conta um pouco de sua história.

Neste sábado, 1º de outubro, às 16h, o Cine Mairi, localizado dentro da Fortaleza de São José de Macapá, fará a exibição de 7 curtas-metragem com temas infantis. Entrada gratuita.


Clube de Cinema

O Clube de Cinema, realizado no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado 2º piso do Teatro das Bacabeiras, exibirá neste sábado, 1º de outubro, o filme "Vermelho como o Céu".

Museu Joaquim Caetano da Silva

O Museu Joaquim Caetano da Silva está com duas exposições permanentes. Em uma delas o público poderá conhecer um pouco da história do Estado do Amapá. A outra exposição trata-se de peças arqueológicas que mostram a realidade dos povos que habitavam essa região.


Teatro das Bacabeiras

Será apresentado neste fim de semana o espetáculo teatral "Bar Caboclo e os Cabuçus". Ingressos a venda no Teatro das Bacabeiras, no valor de R$ 20,00.

Data/Horário

Sexta-Feira, 30, e sábado, 1º de outubro, a partir das 20h.

Caminhada no Dia Nacional e Internacional da Pessoa Idosa

Data/Horário/Local

Sábado, 1º de outubro, a partir das 8h. A concentração será na Praça do Barão, com trajeto na rua Cândido Mendes e chegada no Parque do Forte, com apresentações culturais e sorteio de brindes.


Campanha Doa Mulher

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) promove, nesta sexta-feira, 30, das 7h às 12h, mais uma campanha de doação de sangue. O objetivo é manter o estoque preventivo da instituição.

Lançamento do livro "Santuário" de Andrew Oliveira

Data/Horário/Local

Sexta-Feira, 30, às 20h, no Sesc/Araxá


Projeto Peixe Popular

A segunda edição do projeto Peixe Popular será realizada nos dias 30, 1º e 2 de outubro, com a venda do pescado a um preço bem acessível para a população.

Data/Horário/Local

Sexta-Feira, 30, sábado, 1º de outubro, e domingo, 2, a partir das 8h, na Colônia de Pescadores Z1, localizada no bairro Perpétuo Socorro e feira do produtor rural, do bairro Pacoval.


Exposição de artes "Maravilhas do Ensino da Arte"

Data/Horário

Sexta-Feira, 30, às 9h, no Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari, localizado na avenida Acelino de Leão, entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, bairro do Trem.


Karla Marques/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE