terça-feira, 20 de setembro de 2011

União entre o parlamento estadual e federal na AL

Eider, Milhomen, Moisés, Des. Mário, Pref. Euricália e Dalva
O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Moisés Souza (PSC), destacou o bom relacionamento entre o legislativo estadual com a bancada federal. O entendimento entre os parlamentares tem possibilitado avanços no desenvolvimento de ações em todo o Estado. A declaração foi dada nesta manhã (19), durante o café da manhã, oferecido a bancada federal no Salão Nobre do Palácio Nelson Salomão.
“A relação é a melhor possível e estamos conseguindo avançar em todas as questões, e isso é muito bom para o desenvolvimento de políticas públicas, principalmente, para os interiores”, destacou Moisés.
Cons. Elizabet, Proc. Clara, Dep. Moisés e Proc. Estela Sá

Todos os deputados que compõem a bancada federal participaram do evento. Dos senadores, apenas o presidente do Senado, José Sarney, não compareceu. Mas justificou a ausência.
A presidente da Associação dos Municípios do Estado do Amapá, a prefeita Euricélia Cardoso (PP), considera a integração entre os parlamentares importante para o fortalecimento de ações destinadas aos interiores com recursos federais. “Essa relação é importante para tornar o Estado mais promissor e forte”, defendeu.
Deputados Bruno Mineiro e Keka Cantuária, com Mário Gurtyev
Representando os deputados federais, Dalva Figueiredo (PT), ressaltou a importância da união de todos pelo desenvolvimento do Estado. “Sabemos das dificuldades que estamos passando, mas com todos juntos iremos conseguir destinar as emendas necessárias para a realização dos empreendimentos em todos os municípios”, sustentou.
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL) além de destacar a força dos parlamentos, mostrou preocupação com o futuro do Estado, após a inauguração da ponte binacional. “Teremos outra realidade com a inauguração do binacional. Iremos ter vantagens, mas também muitos problemas e precisamos a começar a debater sobre essas questões”, alertou.
Parlamentares federais e estaduais e o ex-prefeito Rosemiro

Bruno Mineiro, senador Randolfe, Kaká e Michel JK
O idealizador do encontro foi o deputado Moisés Souza

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE